LEMA:

ESCOLA MARIA AQUINO - 25 ANOS EDUCANDO E SEMEANDO SONHOS

14 dezembro 2010

Outubro a dezembro- Trabalhos de sucesso!!!

Esta Unidade Escolar desenvolveu vários trabalhos neste período de outubro a dezembro, o sucesso deles deve-se ao compromisso de todo o grupo Maria Aquino que não mediu esforços em proporcionar aos nossos alunos, aulas atrativas e prazerosas.


A Escola Maria Aquino, é uma escola que acolhe, que respeita e valoriza cada um que passa por aqui.


Projeto "Poesia", realizado pela Profª Cida - 3º ano A, contando com a colaboração de poetas da cidade.


Este ano de 2010 o Conselho Escolar e a APM reuniram-se por diversas vezes para estudar, planejar ações, estabelecer metas e refletir a função destes órgãos dentro da Unidade Escolar.


A Profª Isabel, 6º ao 9º ano, desenvolveu diversas atividades despertando nos alunos o prazer de de ter aulas práticas.


Os alunos participando da Gincana da FESNAV na fase escolar.

Neste ano os professores reuniram-se com as coordenadoras da GEMED para avaliar os resultados obtidos porn esta Unidade Escolar no IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

No mês de outubro nossos alunos do 1º ao 5º ano foram presenteados com atividades diversificadas procurando ressaltar a importância da CRIANÇA na sociedade. Foi abordado de forma brilhante os direitos que cada criança tem e que esta previsto no ECA.

Os nossos professores realizaram em diferentes datas a mostra de trabalhos neste final de ano letivo. Parabenizamos cada professor que apresentou os trabalhos dos alunos para que os pais pudessem fazer uma avaliação do que esta sendo oferecido aos seus filhos em sala de aula.

Outro evento de sucesso deste ano de 2010 foi a premiação que os alunos do 5º ano A da Profª Vera Neto ( na categoria desenho) e o 7ºD ano da Profª Márcia Messa (na categoria Produção de Texto), receberam ao participar do Concurso da ARANAV promovido em parceria com a Copassul. Foi um sucesso e afirmamos que nossos alunos sairam do evento com a felicidade estampada no rosto.

A Escola Maria Aquino ofereceu um jantar de confraternização aos alunos do 9º ano que durante este ano letivo realizaram algumas promoções para arrecadar dinheiro com esta finalidade. A Diretora Wânia juntamente com a Coordenadora Cristiane parabeniza todos os alunos que encerraram sua jornada nesta escola e que a partir de agora terão outros desafios pela frente. Desejamos sucesso a cada um desses alunos.

Para encerrarmos nossas atividades escolares, os pais foram convocados a comparecer para a reunião final, onde os resultados obtidos pelos alunos foram repassados aos presentes. Aproveitando este momento tão importante foi repassado também os conteúdos que farão parte dos exames e as datas em que estarão acontecendo. A diretora aproveitou a ocasião para desejar a todos um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário