LEMA:

ESCOLA MARIA AQUINO - 25 ANOS EDUCANDO E SEMEANDO SONHOS

29 julho 2010

RETORNO ÀS AULAS / SEJA BEM - VINDO

Nossos alunos retornam às aulas na 2ª feira, 02 de agosto, após um período de 15 dias de férias, e com certeza, serão recebidos pela Direção, Equipe Pedagógica, Professores e funcionários com muito carinho. A Escola estará oferecendo um 2º semestre com bastante novidades, leituras, jogos e principalmente muita aprendizagem, portanto esperamos anciosos que nossos alunos voltem com muita disposição para aprender coisas novas.
Aprovitem para navegar no nosso blog e deixar um comentário nos contando o que você espera desse semestre aqui na escola, nos seus estudos e nas suas amizades.SUCESSO e SEJAM BEM-VINDOS!!!

Volta às Aulas


Clique aqui para mandar recados e imagens!

82 comentários:

  1. Boua vouta as aulas para todos os professores.Gostei muito do blog escolar.

    ResponderExcluir
  2. eu desejo uma vomta as aulas muito boa para todos os professores

    ResponderExcluir
  3. Já estudo na escola Maria aquino desde da 1 série e adoro os professores que mi deram aulas estou no 6 ano a e adoro as minha professoras e professores mas de quem eu gosto mais e da nossa escola!

    bjs para todos´

    ass;AMANDA
    04/08/10

    ResponderExcluir
  4. Eu Desejo um bom retorno as aulas para todos oa alunos e professores ,da escola Maria aquino de lurdes satana ,boas aulas Beatriz.

    ResponderExcluir
  5. professora eliana voce me encino tudo que um garoto pode sab er agradeço muito. obrigado

    ResponderExcluir
  6. eu quero diser boas volta as aulas para todos os professores eu quero dizer que essa escola e mais firme ela ensina bastante coisas legais e tanbem vou me esforsar muito para eu pasar de ano o meu nome e rafaela do sexto ano a eu quero agradeser muito os diretores e professores.

    ResponderExcluir
  7. bom retorno das aulas para todos os alunos da escola maria de lourdes aqino sotana

    ResponderExcluir
  8. EAI CRISTOFFER, COMO VAI AS GORDINHA
    BOAS VOLTAS AS AULAS

    ResponderExcluir
  9. verinha bom volta as aulas e que deus ilumine voçe e sua familia para sempre ,obrigado por advertemcias e comvocaçoes pro meu pai ,espero nao ir muito ai para nao ganhar outras advertencias.

    ResponderExcluir
  10. que belo trabanho que fizeram aqui na nossa escola espero que continue sempre assim e que nossa escola sempre melhore

    ResponderExcluir
  11. com essa reforma nossa escola ficou melhor emais bonita eu espero que todos aproveiten bem nossa nova escola e boas aulas espero que todos pasen de ano.

    ResponderExcluir
  12. eu desejo um bom retorno as aulas a todos

    ResponderExcluir
  13. eu dejejo muita saude para todos os professores e para a diretora wania e para secretaria eunice coordenadora padagogica angela maria e para todas coodenadoras marli cristiane vera lucia e para as cozinhera voceis e nota 10 amo voceis aluna crisely

    ResponderExcluir
  14. gabriel machado americanoquarta-feira, agosto 04, 2010

    eu gostei muito e eu dessejo boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  15. eu dezejo uma boa vinda de ferias para meu ex professor Valdir que ano passado eu estudei com ele. parabens professor Valdir por vc ser bem legal.

    ResponderExcluir
  16. eu desejo bouas aulas a todos e este 3 bimestre seja que ti ajude nas notas

    ResponderExcluir
  17. eu gostei muito das mudançãs da escola , boa volta as aulas e boa sorte a todos parabens p/ todos que trabalham na escola e estudam

    ResponderExcluir
  18. bom retorno as aulas para todos da escola

    ResponderExcluir
  19. EU DESEJO MUITA FELIÇIDADE AMOR PARA PROFESORA MARCIA

    ResponderExcluir
  20. seja muto feliz Maria Aquino sotana te amor de vouta as aula feliz devota aulas professores.

    ResponderExcluir
  21. seja bem vindo eu desejo boa volta as aulas escola Maria Aquino sotana.

    ResponderExcluir
  22. Marcos Vinicios e Mara Rubiaquarta-feira, agosto 04, 2010

    eu gosto da escola por causa dos professores que dao aula nela e gosto da coordenação e da direção mas prefiro os meus professores Marcia Edis Lucilene Bet Isabel Adriano etc...

    ResponderExcluir
  23. eu desejo muitas saude para todos os professores por ajudar os alunos.e agradeser por tudo que fiseran por nos.muito obrigados portudo.

    ResponderExcluir
  24. gabrielly marques da silvaquarta-feira, agosto 04, 2010

    eu desejo boas volta as aulas para todos da escola mariaquino, diretora, coordenadora, a coordenaçao, professora marcia, edis, lucileni,

    ResponderExcluir
  25. eu desejo bom retorno para todos os profesores e alunos e para todas as pessoas da escolas e que voltam com muita anciedade para estudar bom retorno para todos

    ResponderExcluir
  26. Eu desejo bom retorno para todos os profesores e alunos e para todas as pessoas da escolas e que voltam com muita anciedade para estudar bom retorno para todos.

    ResponderExcluir
  27. eu desejo boas voutas a todos os alunos da escola maria aquino e a todos os professor e que voces estudem muito e que vc passe de ano

    ResponderExcluir
  28. jaqueline e tamirys com carinhoquarta-feira, agosto 04, 2010

    boa volta aulas na escola maria de lourdes aquino sotana quero que seja o melhor voltas aulas na escola e para os professores,diretora wania, para os alunos e os pais do concelio de classe

    volta aulas feliz.

    ResponderExcluir
  29. DIEGO OLIVEIRA ANTONIOquarta-feira, agosto 04, 2010

    EU DEZEJO QUEO RETORNO DAS AULAS SEJA MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  30. ♥♥♥ja estudo no maria aquino des de pequena
    gostei muito das volta ...
    querida professora:marcia gosto muito da senhora beijos♥♥ boa voltas aulas♥♥

    ResponderExcluir
  31. querida prof marcia eu quero que a senhora tenha uma boua voltas as aulas com muitas
    felisidades ♥♥♥.

    ResponderExcluir
  32. eu desejo um bom retorno para a professora MARÇIA

    ResponderExcluir
  33. boa vouta as aulas para todos da escola maria aquino desejo muita imteligensia para todos de coraçao para voceis.

    ResponderExcluir
  34. ola direretores e profesores benvindo de vouta as aulas na escola maria de lourdes aquino sotana.

    ResponderExcluir
  35. oi eu desejo o retorno a escola e boas aulas e nao fasa raifas para os professores e que a professora marçia seja muito felis.

    ResponderExcluir
  36. professores quero que este ano seja o melhor para os alunos e professores.

    ResponderExcluir
  37. eu estudei na escola maria aquino com seis anos de idade ate a segunda serie dai passei pra o marechal nunca vi uma escola tao legal como essa desde ja agradeço pelo amor carinho e dedicaçao que todos tem pelos aluna brigado...

    ResponderExcluir
  38. oiprofessora eliana como va bem espero que sim vc ainda sabe qua vc ainda mora no fundo do meu ♥♥♥♥♥♥♥☻♥

    ResponderExcluir
  39. obrigada tambem eu estava com saudades da escola muito queria voltar logo

    ResponderExcluir
  40. estudo aqui desde a primeira serie e nao me arrenpedi de estudar aqui pois ´ja estou estou na sexta serie quando comecei a estudar aqui achei otimo as compriomentaçoes o jeito de tratar nois amo vcs obrigaduuuu por tudo...

    ResponderExcluir
  41. espero que esse segundo semestre seja bem melhor que o primeiro para os alunos e para os professores

    ResponderExcluir
  42. nesse segundo semestre eu tenho certesa que vai ser muito legal para os alunos e professores um beijo para todos.

    ResponderExcluir
  43. professora ANA CElIA ESTAVA morrendo de saudades de voce estou felis de ter voutado as aulas e eu desejo muitas felicidades EM sua volta BJS TE ADORO

    ResponderExcluir
  44. OI BEM VINDOS AS AULAS NA ESCOLA MARIA DE LURDES AQUINO SOTANA

    ResponderExcluir
  45. cris e verinha desejo a todo os alunos uma boa volta as aulas. voces duas nos ajudaram muito a ter desenvolvido nosso APRENDIZADO. CRIS E VERINHA QUERO QUE ESTE ANO SEJA O MELHOR PARA OS ALUNOS E PROFESSORES MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  46. oi professora eliana eu estou no 6ano grassas a voçe voçe que me ensinou com toda sua dedicaçao por isso envio este recado para pedir obrigado e estou muito felis por ter estudado com amelhor professora do mundo

    ResponderExcluir
  47. oi-eu-desejo-umaboa,
    aula para todos voce

    ResponderExcluir
  48. QUE bom votar ne professores

    ResponderExcluir
  49. boas voltas as aulas para os professores para marcia beth ana celia agda para a isabela gleice jessica vanessa gabi nilsa que todos tenham um recomeso melhor beijos para todos da escola maria aquinobeijos de claudia mireli boas aulas para todos

    ResponderExcluir
  50. Uma boa Aula Para todos!!!!!!!!!!!!! Paz para todos Nos Escola è O MEU futuro Sem èla eu Nâo seria nada na minha vida A Escola è tudo para mim!!!!!

    ResponderExcluir
  51. boa volta ás aulas para todos da escola Maria aquino, e para todos os funcionário e professoras e professores. E desejo uma boa volta ás aulas. 05/08/2010.

    ResponderExcluir
  52. eu agradeço a todos os alunos, e a escola maria de lourdes aquino sotana.eu amo os professores;;adriano, marcia lilian .

    ResponderExcluir
  53. professora desejo boas aulas e que vc tenha muita saude e um otimo retorno gosto muito de vc apesar do seu joelho vc e´ uma otima profe

    ResponderExcluir
  54. oi eu desejo uma boa aulas para vc e os professores da escola maria aquino.

    ResponderExcluir
  55. baos aulas professora marcia eu adorei o blogle da escola

    ResponderExcluir
  56. FLAVIO ANTONIN CARDOSO SOARRESquinta-feira, agosto 05, 2010

    E.M.E.F.MARIA DE LURDES AQUINO SANTANA. E A ESCOLA MAS LEGAL QUE EU JA ESTUDEI EM TODA A MINHA VIDA . PELA A ATENÇAO E PELO O ESTUDO E PELA ATENÇAO MEDICA.

    ResponderExcluir
  57. e
    eu gostei muito de ter voltado as aulas e ver os meus
    professores, eu gosto muito deles, eles são legais e muito inteligentes.

    ResponderExcluir
  58. todos os profesores sao muito legais coodenacao e direcao a escola e muito bonita

    ResponderExcluir
  59. oi tudo bem com você estam. Que bom votar as aulas .

    ResponderExcluir
  60. eu agradeço por todos dessa escola e agradeço por todos dessa escola muito obrigado

    ResponderExcluir
  61. [blue]boas voltas as aulas e boas notas para todos
    [red]me adicione no orkut gordityo_navirai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. VOLTA AULAS DIA DE ALEGRIA DE ESFORSO DE PAZ OBRIGADO PORTER AULAS COM GANTE QUE SABE DAR AULA

    ResponderExcluir
  63. boas aulas para todos os professores.

    ResponderExcluir
  64. boas aula para os professores e tambem para os alunos..muito obrigado..

    ResponderExcluir
  65. Desejo muitas felicidades para todos professores da escola maria aquino principalmente para professora agda que esta com a perna machucada1!!!

    ResponderExcluir
  66. que bom voltar para a escola eu estavo com ssaudades do meus professores

    ResponderExcluir
  67. ola meu nome e juliana eu tou tao feliz de ta estudando e muito legal obrigado a todos da coodenacao

    ResponderExcluir
  68. boas ferias vania que tudo na sua vida seja muito feliz.te adoro muito.
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  69. muito obrigo a todos os professores que me reberam muito bem a diretora e os demais obrigaada...

    ResponderExcluir
  70. paraBENS PROFESSORES PELO SEU TRABALHO SEJAM BEM VINDOS AS AULAS DE NOVO TOMARA Q

    ResponderExcluir
  71. inair disse bom retorno de aula para os professores e alunos

    ResponderExcluir
  72. eu dezejo muita paz para todos

    ResponderExcluir
  73. boas aulas a todos................._|_

    aos invejosos o meu silencio..............*.*

    ResponderExcluir
  74. eu estou alegre a volta a escola espero ao fim do ano
    uma boa noticia

    ResponderExcluir
  75. obrigado por esta lida reforma na nosa escola

    ResponderExcluir
  76. joyce karoline da silvasexta-feira, agosto 27, 2010

    obrigado esola por uma linda escola como essa

    ResponderExcluir
  77. oi para mim foi um prazer de ter esdudado ai pq eu aprendi muito com o professor vaudir paiva.quem ler esse comenterio fala para ele que eu estou muito triste por ter deixado ele. e tambem fala para a renata que eu estou muito triste pq eu sai de navirai ha tambem se vcs nao me conhecer ve nos registro se vcs acha julia gomes de araujo. se vcs tiverem orkut è so me dicionar juliaace.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. NOSSAA ADORO ESSA ESCOLA ...
    YUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  80. TODOS Q ESCUTAM FALAR DESTA ESCOLA DIZ Q JAMAIS ESTUDARIA LÁ...
    MAS QUANDO ENTRAR NELA JAMAIS IRA QUERER SAIR
    BEIJOS
    GOSTEI MUITO DE ESTUDAR NO 8º D

    ResponderExcluir