LEMA:

ESCOLA MARIA AQUINO - 25 ANOS EDUCANDO E SEMEANDO SONHOS

16 dezembro 2009

Concurso Garota Maria Aquino / 2009

Os alunos do 9º ano organizaram o 4º Garota Maria Aquino e contaram com o apoio da Direção e da Coordenação Pedagógica que aconteceu no di 03 de dezembro. Parabenizamos a todas as participantes e gostaríamos de deixar registrado o nosso orgulho de ter vocês como alunas desta Unidade Escolar.

Um comentário:

  1. olá,diretora Wania é a sua ex aluna quem escreve estou morrendo de saudade de todos de navirai essa escola foi a melhor que ja estudei em toda minha vida sinti muito quando fui embora mas guardei lembranças inesqueciveis,fui a miss maria aquino 2008 lembra?
    nunca pensei que fosse sentir falta de tudo que vivi ai foi inesquecivel todos eram seus amigos ate hoje me lembro de todos.
    so fiquei chateada pois não achei minhas fotos do desfile.mas mesmo assim um grande beijo.
    Tamires Cristina Martins Dutra
    14/04/2011

    ResponderExcluir